GUERRA: Quando o povo tem o direito ao uso direto de suas Forças Armadas?

GUERRA: Quando o povo tem o direito ao uso direto de suas Forças Armadas?

Baseado em 0 avaliações
  • 2 Horas de duração
  • 2 Aulas
  • 1 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 6x R$ 5,35 (ou R$ 29,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Oficial de Engenharia do Exército Brasileiro com experiência em todo o Brasil e no exterior. Jornalista. Vivência civil em transportadoras e construtora.
Durval Ferreira de Souza Junior

GUERRA! O POVO tem o direito de se desfazer do seu Governo? Em quais situações? Isso é exercer a DEMOCRACIA ou não? A MULHER decide uma guerra. Para isso vamos comentar assuntos como as gerações do Direito e a ONU, Gerações da Guerra e os efeitos sobre a sociedade e sobre as Forças Armadas, e as Gerações dos equipamentos militares. Como funcionam as Forças Armadas Brasileiras. História Militar, a guerra visível e a INVISÍVEL! Como uma guerra invisível pode destruir um povo, dominar e conquistar um território SEM DAR UM ÚNICO TIRO? Como destruir gerações de jovens de uma Nação visando enfraquecer o Poder Nacional para facilitar a dominação.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Para os estudantes e profissionais de todas as áreas e para os militares de todos os postos e graduações!

Durval Ferreira de Souza Junior
"Oficial de Engenharia do Exército Brasileiro com experiência em todo o Brasil e no exterior. Jornalista. Vivência civil em transportadoras e construtora."


Oficial de Engenharia do Exército Brasileiro. Jornalista. Especialização em Sistemas de Pontes Flutuantes na Krupp - Alemanha. Membro da Comissão de Compras de Equipagens Flutuantes - EUA. Estágio de Minas, Explosivos e Destruições na ESIE (Escola de Instrução Especializada) - Rio de Janeiro. Instrutor de Perícia Criminal - 1º Batalhão de Polícia do Exército e DPT/Bahia. Instrutor da Escola de Administração do Exército em Salvador-BA. Ex Comandante da Companhia de Embarcações, subunidade de emprego estratégico, tático e logístico do Comando Militar da Amazônia. Inspetor Naval na Transportadora Bertolini em Manaus-AM, Dietor da Construtora WORK em Belém-PA e Diretor de Logística na TCA Transportadora em São Lourenço-MG.

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. �? com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

  • 1. Política e Estratégia: GUERRA Parte 1
  • 2. Política e Estratégia: GUERRA Parte 2
Voltar ao topo